Friday, May 14, 2004

O Ovelha é altos cara gente boa, ele gosta de Led. Eu vi ele falando que cantou pelado uma vez. O bicho é altos rock and roll, apesar de não cantar isso, tipo...ele canta uns Creedence em português que fica muito porco, mas deixa o cara, ele vende disco assim. Eu não vendo disco, minha banda nem tem todos integrantes ainda, mas é massa, um dia a gente vai ser famoso, igual o Ovelha. Eu sei q tem gente q não vai conhecer o Ovelha, mas ele parece aquele cara dono da boite onde a Antonella dançava em Camboriú, só pra situar. Ele é do tempo do Esquadrão Classe A e do Elo Perdido. Ah, também não conhece né? Sem cultura.

5 Comments:

Blogger Flávio said...

Leo.. que revolta..

12:26 AM  
Blogger Flávio said...

Ah... e Welcome to the Nerds World ;)

12:27 AM  
Blogger Gum said...

Leo, fala sério!!!!o ovelha eh um velho louco!!!!ele eh mto mais velho q o esquadraum classe A e o elo perdido,aliás, eu acho q ele veio do túnel do tempo do elo perdido...mas o q fiquei imaginando, foi q coisa linda q deve ser o ovelha cantando pelado, nem acredito q perdi esse show...
hahahahah.....

1:13 PM  
Blogger Gum said...

Leo,fala sério!!!! O Ovelha eh um velho louco!!!!! Ele eh mto mais antigo q o Esquadraum Classe A e o Elo Perdido...aliás, eu acho q ele saiu do túnel do tempo do elo perdido, eh praticamente um dinossauro....mas o q naum me conformo, eh de naum ter visto o show em q ele cantou pelado..... imagina, q coisa mais linda!?!

1:19 PM  
Blogger Gum said...

Leo,fala sério!!!! O Ovelha eh um velho louco!!!!! Ele eh mto mais antigo q o Esquadraum Classe A e o Elo Perdido...aliás, eu acho q ele saiu do túnel do tempo do elo perdido, eh praticamente um dinossauro....mas o q naum me conformo, eh de naum ter visto o show em q ele cantou pelado..... imagina, q coisa mais linda!?!

1:21 PM  

Post a Comment

<< Home