Tuesday, July 18, 2006

Às vezes me impressiona a reação que isso aqui pode gerar, escrever besteiras pode mexer com os ânimos. Não levem ao pé da letra o que tá escrito aqui, são só pensamentos bobos, feios e com cara de mamão. Enfim, reprovei em pneumo.

(listening to Free - Alright Now)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Leleo...
Achei o teu blog e como sou metida.. li alguns dias...
Devo admitir que foram apenas 2 pq cansei.. por dois motivos básicos.. ou você está falando de rock (eu viajo nesses teus comentários) ou você está viajando (daí é muito pra minha cabeça)..
Mas li o do ponto de ônibus (viagem total)
Mas tú é sem noção mesmo né leo? Quer conhecer uma gatinha no ponto de ônibus? Pq vc não escolhe uma que já tenha carro, por exemplo? Bom, até onde sei, a Renata de SP tirou carteira agora... e é bem gatinha... pq vc não esquece a do ponto de ônibus e não casa com a Renata?
Bom, tmb queria te dizer que você estava muito lindo hj, indo pro congresso.. Posso saber pq vc se arrumou todo? Era pra quem? O leo... eu não quero mais casar com vc... pq estou extremamente ofendida, triste e revoltada... pq no dia que fui com vc.. vc nem foi tão bonito... então vou casar com o John mesmo...
E tem outra... vc não me convida pra andar de carro novo.. se quer saber... eu não quero mais nem ser tua amiga... greve total...
e vou fazer um pudim de leite condensado e vou comer todinho..
Tmb não vou mais nada... só deixar esse recadinho dizendo que te amo... ou não te amo mais?? bom, sei lá... acho que to de mal mesmo... pq vc não queria que eu estivesse no ponto de ônibus?
ahhhhhhhhhhhhhh... um beijo

8:19 AM  
Blogger Filipi said...

Aí leo!!
Ta vendo o que um recadinho com cara de mamão faz?

Pra mim, a culpa é do Roberto Marinho...

3:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pois é.
A sua cara de mamão é deveras impressionante.
E mexe com os anônimos.

1:02 AM  

Post a Comment

<< Home