Friday, May 14, 2004

Pô, hoje é o primeiro dia, vou dar um presente pra quem é tão retardado igual eu, a ponto de ler o q eu escrevo, vou escrever dois posts. Aliás por que o nome é post? Não podia ser "escrito" afinal estamos no Brasil. Eu sei q não é a tradução literal, mas aqui é, quem manda aqui sou eu. Não vou deixar dois "posts" vou deixar dois "escritos". Não adianta reclamar, sou eu quem escrevo essa porcaria, vou escrever dois e deu. Mas chega de enrolação. Vamos ao segundo "escrito" de hoje.
Tô intrigado, eu vi na TV que um cara do Molejão foi baleado. Isso me faz pensar, toda banda de rock q morre um cara acaba, ou não, mas quando não acaba não é a mesma coisa. Voltando, o cara do Molejão não morreu (e daí, o vocalista não arrumou os dentes também, grande coisa) mas pensa, quando morre um sertanejo, o outro sertanejo chora um mês e já vai pro palco, daí faz um show AMIGOS com mais meia dúzia de sertanejos, daí lá ele chora. Depois começa a encher a cara de novo, bate a Defender na estrada pra Goiás (todos eles vem de lá, não se iluda, se dizem q vem de outro estado é marketing). Pô, sei lá, não serviu pra nada esse "escrito", só pra externar o que tá me intrigando. Mas bem que os pares sertanejos podiam acabar quando um morre, ah, as bandas de pagode também.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home