Tuesday, June 14, 2005

Era só o que faltava. Depois de perder um mês de aula porque a professora tava de licença, apresentar trabalhos e fazer prova, sobre os trabalhos apresentados pelos alunos, e ela sair de licença de novo, agora querem me colocar pra assistir aula sábado e quiçá nas férias. Eu realmente odeio quem teve a idéia de dar aula sábado. Já não bastavam três anos de manhãs de sábado dentro de cursinhos, agora eles me vêm com uma dessas na universidade. Ainda cogitam a possibilidade de entrar férias adentro com essa disciplina, o que vai ser demais e evidentemente vai me forçar a não comparecer. Tô vendo que os próximos finais de semana, na ilustre companhia do coordenador do curso, não serão nada divertidos. Não sei por que, tenho a nítida impressão de que querem que eu crie ojeriza pela universidade. Falta pouco para que sejam bem sucedidos.

p.s.: Sumários são seres malígnos.

(listening to Roberto Carlos - O Calhambeque)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home