Monday, April 25, 2005

Eu odeio a Hebe Camargo. Gostaria de ter dinheiro suficiente pra pagar pra ela nunca mais aparecer em nenhum lugar a qual eu pudesse ter acesso. Acho que eu seria capaz de gastar a fortuna do Bill Gates com esse propósito, e sem peso na consciência. Eu queria escrever boas músicas. Poucas são as letras que escrevo e tenho coragem de mostrar a alguém. E quando mostro me arrependo 17 milésimos de segundo depois, mesmo quando dizem que gostam. De vez em quando aparece alguma música legal em sonhos meus, pena que eu sempre esqueço. Engraçado como cada semestre aparece alguém novo pra eu não gostar, será que até o final do curso vai ter alguém que eu ainda acho gente boa? Poucas coisas são chatas como aulas de Pesquisa em Fisioterapia.

(ouvindo - The Who - The Kids Are Alright)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Equivalent day payment funds tend to be a sort of
payday advances supplied for that month span with critical problems.
Many don’t involve that proof of situations’ emergency, neither they might need surety, history of credit or other stuff.
You might program a holiday, quite a few vital brings home or perhaps go over your online business expenditures – Comparable day payments financial products will assist you to in any events.
These days most of these loans can be obtained on-line.


Here is my site; pożyczka bez bik

10:25 AM  

Post a Comment

<< Home