Thursday, March 17, 2005

Terça à tarde eu dormi. Nada de novo até aí, deitei no sofá da sala e dormi pesado, de sonhar, como de costume. Esse sonho já foi divulgado à algumas pessoas, à seguir as impressões.

- HAHAHAHAHAHAHAH!! (by Lívia)

- Meu, isso é muito engraçado!!AHAHHAHAHA (by Alinita)

- Até dormindo tu é engraçado. (by Greice, minha irmã)

- Cara, o Leo casando, que engraçado. (by Fusuma)

Segue a narrativa.

O começo:

Tudo começou dias antes do meu suposto casamento, eu não sei quem era a noiva, e eu achava engraçado todos aqueles preparativos e as pessoas se divertindo às minhas custas. Até uns dois dias antes eu realmente acreditava que aquilo tudo era uma grande brincadeira e todos estavam armando alguma pegadinha, pois faziam preparativos com seriedades, até amigos e parentes distantes vieram pro meu casamento.

Clímax:

Chegou o grande dia, tudo lotado no local da cerimônia. O local perfeitamente decorado, noiva no carro, pronta pra adentrar o recinto (eu ainda não faço idéia de quem era a dita cuja). Faltava só um detalhe. EU. No mesmo instante que deveria começar a cerimônia eu estava em casa, de bermuda e Havaianas à comer brigadeiros. Toda a família insistia e eu falava.

- Não vai rolar, vocês não entenderam, eu não vou casar, eu não quero casar. Até ontem eu tava levando na brincadeira, mas não vem com essa, não vou casar não. Se eu for lá eu vou ter que falar, na hora que pergutarem se eu quero casar com ela "não, eu não quero". Sacanagem, coitada da menina, mas não rola. Se eu for falar com ela eu vou dizer "não vai dar, foi mal aí, mas eu não quero casar com você."

Considerações finais:

Então eu tinha que bolar um bom plano pra me safar dessa, ao que eu disse pra família:

- Seguinte, vocês vão lá e expliquem pra todo mundo que eu não vou me casar. Eu vou pro forró com o Melqui porque lá não vão me encontrar. Vai lá Melqui, se troca e vamos pro forró.

Ao que eu pensava comigo mesmo (no sonho ainda): "quem sabe se eu fugir do Brasil ninguém vai me incomodar porque eu não casei com a menina, é sacanagem, mas pô, é mais palhaçada se eu casar, porque eu não quero".

Daí eu acordei, e comecei a rir, percebendo que além de eu ser doente, eu devo ser retardado mesmo quando eu tô dormindo. Só uma dúvida, se um dia eu for casar, e no dia do casório rolar essa de não querer mais? Pode ser um problema.

(ouvindo - Mutantes - Rock and Roll City)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

HAHAHAHAAHAHA... léo... eu nunca dei tanta risada na frente de um computador!
vc é uma figura!!!!!!!
mas precisa descobrir quem eh a noiva neh? vai q eh uam ruiva q tava d all star! hahahahaha

bjãoooo

5:28 PM  

Post a Comment

<< Home