Thursday, March 03, 2005

Enfim, após três meses de profundo ócio, terminam as férias. O que me consola é que a cada dia que passa, estou mais próximo das férias de julho. Quanto ao começo do semestre:

- Gasolina - 10R$
- Empanado e refri na cantina.com - 3 R$
- Ir na faculdade um dia antes do início das aulas e esperar quinze minutos como um idiota - não tem preço.

No mais, não há mais o que dizer. Encerro com a célebre frase do poeta Lelé:

"Pior seria se pior fosse."

p.s.: Recebi um comentário no texto passado de alguém que lê o blog e eu nem sabia. Suepreendente. Achei massa, peço que por favor identifique-se, afinal eu realmente fiquei curioso sobre como chegou até aqui.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É uma oreia mesmo. Ta loko, tem que ser muito retardadE pra ir pra aula um dia antes. Bocozão!

12:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

bom, acho que a dita cuja do comentário sou eu, não? :)
Sou amiga do Flávio, cheguei aqui através dele. Conheço o Filipi tb, faço estágio no mesmo projeto q ele.
Seus textos continuam mto bons! :)

10:49 PM  

Post a Comment

<< Home