Sunday, December 12, 2004

É isso aqui não terminou não, só um período de ausência, sabe como é, estudando pra recuperação, viagem, mas tô de volta. Daí eu percebo que nessa vida só se tem certeza de uma coisa: em todos os ônibus de viagem a televisão do meio tem imagem diferente das outras. São mais claras, ou mais escuras, ou menos nítidas, ou seja lá o que for. Na minha última viagem o motorista era o Leôncio, do desenho do Pica Pau. Aliás, é bom lembrar a pergunta que eu ouvi em SP. "E aqueles prédios grandes lá no centro, ainda tem?" Me esforcei pra não dar as respostas que vieram à minha mente inquieta, preferi optar pelo simples (e lógico) "Sim". Resumindo, depois de pegar quatro recuperações passei de semestre, e consegui chegar na quarta fase do meu curso. Deixo aqui a velha promessa nunca cumprida: "No próximo semestre, não vou deixar pra estudar na última hora, não vou matar aula, e vou me interessar pelas aulas." Repetirei essa promessa dias antes de começar as aulas. E nos semestres vindouros.

p.s.: Eu sei cantar a Dança da Manivela graças à cinco amigas. (Vocês me devem essa).

(listening - The Who - Eyesight to the Blind (The Hawker) ).


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi leo...
bom, 1º que n posso deixar d imaginar vc cantando a dança da manivela!!!! huiahuiahiuahaiuaa isso eu vou ter q conferir algum dia... deve ser hilário! hahaha
qto a pergunta sobre os prédios gdes de sp... realmente... hahahaha coisas q soh uma viagem de bus permite! hahaha às vzs senta cada figura ao lado que da vontade de dormir do inicio a o fim! kkkk
mas eh isso...

bjuuu (dançador de axé) hahahahaha =P
re

11:33 AM  

Post a Comment

<< Home