Friday, November 05, 2004


Antes de mais nada meu computador tá de complô contra mim. Primeiro tá com cianose na tela, agora ele caiu duas vezes a conexão. Isso é estranho, mas o fato é que, reiniciei duas vezes. Em uma dessas vezes vejo a abertura do programa do Jô. Incrível, ele faz aquela dancinha de gordo (nada contra os gordos) dele, sem mexer os pés e fica cansado. Como ele se cansa de sacudir os braços por dois minutos? Ele tava ofegante e tudo mais. Fechando o assunto dele, ontem teve uma entrevista legal com a Cachorro Grande, banda gaúcha. Daí eu fui lá na Joaquina ver o WCT. É legal, os caras são bons mesmo e tal, mas também não são heróis. Sentei lá na areia e não via nada, até descobrir que eles tavam surfando mais pro lado, quando fui pra lá passei por alguns dos caras que tão competindo, Kelly Slater, Andy Irons e tal. Completando meu dia (na verdade foi no começo, mas beleza) tive aula de Radiologia, divertidissimo. As meninas que tinham ido pra jornada em Joinville fizeram prova hoje. Bizarro, o cara aplicou prova com as três ao mesmo tempo em que dava matéria pro resto da turma. Eu queria ter feito prova de segunda chamada também, só assim não teria tirado a nota que tirei.

(ao som de Dogs, Pink Floyd)


1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Qto ao seu computador... tenho uma teoria: que é a dos ets!!! Ainda acho que é um sinal... vc q n percebeu! huehueheuheuue
E sobre ter visto o Kelly Slater (horroroooso!!!)... nada a declarar... só q morriiiiiiii de inveja e queria eu ter visto ele... mas td bem! hahahahaha
Ahh... e qto a prova de 2ª chamada... nem é bom, pelo contrário, é ruim... pessoas falando de outraaa matéria e vc tentando pensar...! =/ Experiência própria! hihihi

Bjãoooo
Re

4:41 PM  

Post a Comment

<< Home