Tuesday, October 05, 2004

Eu tenho um email do google de 1 Gb. Pode não ser útil, mas o mais legal de se ter um gmail (leo.dasneves@gmail.com) é contar pros outros. Sei que não vou conseguir ocupar 1 Gb só com emails, mas mesmo assim é interessante saber que eu tenho muito espaço nessa conta. Eu poderia ter o filme Escola do Rock no meu email, e mesmo assim sobraria o espaço de 2 contas do Yahoo!. Enfim, vamos ao objetivo do texto de hoje. Ausentar-me-ei por alguns dias, em virtude de uma viagem, já mencionada nesse blog. Amanhã vou pra São Paulo pra um congresso de Fisiologia do Exercício. Quem lê isso aqui (se é que ainda lêem) já deve ter se habituado a vários dias sem textos novos, mas não custa avisar quando há um motivo melhor do que “to sem idéias”. Espero que possa trazer umas boas histórias de lá pra contar aqui. Enfim, é isso. Até a volta.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Boa viagem Léééoooo!!!!!
Aproveite mtãããoooo e volte loguinho!
Saudadona d vc já!!!! #)~

Se cuida...

Beijãooo
Re

11:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu também tenhooo lero lero. Meu namorado que me deu, não te do o endereço =P lálálá - lá

1:09 AM  

Post a Comment

<< Home