Sunday, September 12, 2004

Engraçado como são as coisas, acabei de me dar conta que me tornei uma pessoa que eu teria medo quando era pequeno. Sou roqueiro, ando de all star e não faço a barba por dias. Quando pequeno não sabia o que pensar ou esperar de alguém como eu. Pensava "por que será que eles não fazem a barba, deve ser legal fazer a barba" (doce ilusão de uma criança). Também me impressionavam as pessoas que tocavam violão, "como deve ser mágico esse lance de bater em cordas e sair música". Eu via universitários como seres de outro planeta. Então eu percebo hoje que não é como eu pensava. nem todos os roqueiros são maus, pessoas que não fazem a barba podem ser pessoas normais. Os universitários? Esse sim, eu não estava enganado, são seres de outro planeta, mas na maior parte são gente boa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home