Sunday, August 22, 2004

Novamente sem idéias, mas me esforço pra não deixar isso morrer. Inclusive o fato de eu estar sem idéias e pedir ajuda à Ana fez ela mudar o nick, essa informação era dispénsável, mas preciso encher lingüíça. Enfim, vamos ao texto.

Acho que não foi uma grande idéia essa de fazer musculação antes da aula, se eu fosse só pra aula acodaria 7:30h fazendo musculação eu acordo 5:45h, preciso repensar isso. O que me consola é que a musculação tá legal em vários aspectos. Tenho me sentido mais disposto, e mais saudável, apesar de eu saber que a parte do saudável é ilusão, mas isso não vai ser explicado hoje. O que incomoda na musculação, além do horário que eu preciso acordar, é a amigona que se instalou lá. Ela tenta ser gente boa todo dia, cada vez consegue menos. Ela também canta, mas não é a velha, suposta amigona, de uns textos atrás. Felizmente ela não me dá oi e não tenta ser minha amiga, não teremos problemas se ela continuar longe de mim.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu acho q acordar cedo ta te deixando mal-humorado! coitada da amigona.... hahaha E q empenho acordar antes das 6h00 hein? Garoto saudável! #)
Eiii .. não abandone o flog... me divirto com teus "escritos"... posts... sei lah! huhuehueuheuhe

Beiju...

Re

1:17 PM  
Blogger Gum said...

acho q acordar cedo tah te fazendo bem.... pelo menos vc anda um pokinho mais bem humorado ao acordar... eu agradeço, jah q sou o primeiro alvo do seu humor todas as manhãs....

12:13 PM  

Post a Comment

<< Home