Monday, July 26, 2004

Vejam só, então é assim que se parece o escrito #100. Foi tão rápido do #50 pra cá, nem percebi. Poderia ser um épico ou algo do tipo, mas na verdade ainda vou acabar caindo no velho assunto dos sisos. Eu sei, eu sei que já enchi com isso, mas fazer o que, o assunto me persegue. Daí um pedaço de osso rebelde (ok, a Vanessa me ensinou que dente não é osso, entretanto eu não acredito em sisos) apareceu na minha boca, "nasceu" pela metade, e tá ali, um pedaço pra fora da gengiva. Descobri enfim uma coisa pra que serviria um siso, dentistas podem aproveitar pra explicar o dente imaginário com a seguinte função: acumular comida. Sim, a única função desse pedaço de osso (que é do tamanho que seria metade de um dente) é ficar com um pouco de comida ali. Agora cada vez que escovo os dentes eu preciso verificar se não tem nada escondido. Pelo menos entendi outra coisa, é por isso que os dentistas insistem em arrancar os dentes que não existem Afinal eles só estariam ali, se existissem, pra você ter que se preocupar em limpá-los.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home