Thursday, July 15, 2004

Antes de mais nada quero deixar claro que eu sei qual é a música comum nas academias. Sei especialmente porque não é o tipo de música que eu gosto de ouvir, mas vá lá, aprendi a aceitar, na academia.
Daí hoje eu fui pra musculação, chegando lá não tá tocando a música habitual, o que é um pouco estranho, mas tudo certo até então. Capital Inicial, Jota Quest, e essa bandas do mesmo balaio que fazem música pra tocar no rádio. Pensei comigo "alguém trouxe o CD e colocou, sem problemas não sou tão radical". Até que descubro quem trouxe o CD. Uma mulher, por volta de uns 45 anos colocou lá (eu não conheço ela direito, não faço questão de conhecer e antes que perguntem, sim, ela é uma amigona em potencial). Tudo tranqüilo até a infeliz resolver cantar junto, alto. Então chega o clímax do mau gosto e começa a tocar Ivete Sangalo, uma daquelas românticas genéricas dela. É demais pra mim, e a mulher cantava alucinadamente as músicas, e falava pra todos:
- Eu não vivo sem música, eu sempre tô ouvindo música. Eu gosto de cantar também.

Gosta de cantar? Por que não aprende? O que mais me deixa indignado é que se eu levar um CD do Who, ou do Led Zeppelin eu tenho certeza que não vai tocar duas músicas inteiras até pedirem pra um dos instrutores trocar. Se não gostam de rock eu aceito, tem gente que tem mau gosto memso. O fato de eu não gostar de axé ou das músicas gerais da musculação eu também aceito, até porque eu não vou até a academia pra ouvir música. O fato é: se ela pode eu também posso. Portanto comunico: hoje vou fazer musculação ao som de The Who, Who's Next. E nem pensem em mexer no aparelho de som. Não, não vou cantar junto, posso poupar as pessoas disso.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Essa foi boa hein...rsrsrs
"Música de Musculação"....rs...bem, mas lendo esse post eu tbm lembrei de umas músicas que tocavam direeeto lá na Academia e que eu tbm não aguentava mais...já sabia tudinho que ía tocar...rs...mas enfim...fazer o que né??? rs

Bjiiim!

11:09 AM  

Post a Comment

<< Home