Monday, July 05, 2004

Cada vez mais me surpreendo com minha habilidade de fazer coisas sem sentido e sem utilidade. Uma habilidade fantástica que eu tenho é a de calcular, num estado semi-acordado a quantidade de aulas que eu tenho, de determinada matéria em todo o semestre, juntando à essa informação a quantidade de faltas totais que posso ter, e a quantidade de vezes que ainda posso faltar, depois de tudo decidir se levanto ou não pra aula, tudo em menos de 20 segundos. Outra dessas capacidades que eu tenho é de ficar horas com o violão tocando nada, só frases soltas, de músicas que existem ou não. Essas atividades semi-acordado, que citei acima incluem falar no telefone, respondendo perguntas realtivamente complexas, passando-me por acordado e não ter nenhuma recordação disso depois de acordado. Todas as áreas do meu cérebro responsáveis por isso poderiam ter funções mais nobres, mas fazer o que? É assim.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Remaгkable issues here. I аm veгy happy to loοκ your article.

Thank you a lot and I am having а lоok forward
to touch уou. Will you pleasе dгop me a e-mail?


My web blog: Read Far More

2:17 AM  

Post a Comment

<< Home