Thursday, June 24, 2004

Nada como minha própria barba pra acabar com qualquer coceira que ela alcance. Nada no mundo supera, em matéria de exterminar coceiras, a minha barba, no tamanho que ela tá hoje. Ela tá na medida certa pra minha coceira, não grande demais, não pequena demais, simplesmente perfeita. Quando eu faço a barba sinto falta disso, especialmente com as unhas cortadas, por que meu braço coça, por exemplo, daí eu passo no rosto, me dou conta que fiz a barba, mas penso "ainda tenho as unhas". Então esfrego a ponta dos dedos no braço e...cortei as unhas. Decepção, e a coceira continua. Só uma coisa pode estragar a barba como agente coçador, é deixá-la crescer demais. Então, o agente coçador, passa a ser agente coçante, e dependo exclusivamente das minhas unhas pra coçar meu rosto, com barba e tudo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home