Monday, June 21, 2004

Eu li uma coisa no blog do Caio que me fez pensar, sobre o curso de Detetive Particular do Instituto Brasileiro Universal. É fantástico, um curso de detetive particular por correspondência. Eu imaginava detetives particulares como algo de hollywood, Dick Tracy e tal. Não, eles não são assim, ainda mais os formados pelo IBU. Eu conheço um detetive particular, sim, não se espante, eu realmente conheço. Ele fazia musculação no mesmo lugar que eu. O cara é um personagem, não existe outra maneira de descrevê-lo. Quando ele aparecia na academia eu me imaginava em um filme de comédia. Sempre atrapalhado, com dois telefones celulares, que tocavam ao mesmo tempo, e no ceclular ele disfarçava voz e sotaque. Nunca se esquecia da câmera fotográfica. Uma figura.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home