Monday, June 14, 2004

Segunda-feira, ou melhor, terça, já passou do zerozero. Parece que a síndrome do dia de semana já bateu, a semana mal começou e já tô sem idéias legais. Não que nos finais de semana eu as tenha, mas pelo menos pra mim elas parecem legais neles. E daí eu tô congelando, quem foi que chamou o inverno? Eu não convidei ele, não gosto que meus pés fiquem frios mesmo de sapatos, eu não me divirto com isso.
Amanhã tenho aula de Recursos Terapêuticos. Era bom no verão, no inverno não é legal ficar de sunga na aula. Não posso mais faltar essa matéria, senão rodo por faltas. Parece que a manhã de amanhã - que frase ridícula - não vai ser legal. Bom, nada de interessnte pra acrescentar, vou dormir.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Deve ter sido alguém de alta patente que convidou o inverno, pois disse que ele poderia se sentir a vontade. O inverno abusou e chegou aqui. Ainda bem que hoje ele resolveu dar uma passeada e deixou apenas o seu primo, vento frio, por aqui.

3:13 PM  

Post a Comment

<< Home