Saturday, June 12, 2004

Querem me derrubar. Estão a tentar colocar minha teoria por terra, sobre os cisos. Agora meu corpo entrou na briga e quem me provar que eles existem. Um suposto pedaço de dente tá aparecendo na minha hemiarcada superior direita (nome correto, pois fui acessorado pela Vanessa). Quero manifestar minha opinião sobre o ocorrido. Eu continuo não acreditando em dentes ciso. Na minha opinião isso é um osso querendo fama, querendo aparecer. Portanto, continua valendo nesse blog Dentes ciso não existem.

2 Comments:

Blogger Gum said...

esse eh um dente c/ a "síndrome darlene", quer aparecer a qqr custo.....

7:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois, é! Cisos não existem! Prefiro pensar já que o dentista disse que terei de arrancar dois... ui
Leo, que descriminação é essa? Porque não tem link pro meu blog? Poxa! Só porque meus textos são meio chatos? :-(
Eu queria que você fosse lá para ler um texto que eu amei do Melamed, vê e depois me fala o que achou: www.azulcenoura.blogger.com.br
Bjões e apertos na barriga (haha)
da "Amigona" AcarolS

11:43 PM  

Post a Comment

<< Home