Saturday, June 19, 2004

Então eu me pergunto, por que os desenhos que eu faço sempre ficam mais legais nas mesas da faculdade do que no meu caderno? Um dia ainda descubro. É como improvisar tocando guitarra, na hora até parece legal, mas se eu gravo e escuto depois invariavelmente acho uma porcaria. E quase sempre é assim comigo, quando eu tô planejando alguma coisa, ou muita vezes até mesmo executando esses planos eu acho que tá ficando bom, mas na hora que termino, não era bem o que eu queria. Há muitas variáveis e é impossível controlar todas. Parece que Homer Simpson tava certo quando disse:
- Por melhor que você seja em qualquer coisa, sempre terão 10 milhões de pessoas no mundo que fazem isso melhor do que você.

Não lembro se era exatamente assim a frase, mas deu pra entender. Mas se tem uma coisa que eu sei fazer bem é ter idéias atrasadas. Já perdi a conta das vezes que me aconteceu de pensar numa coisa inteligente pra dizer numa conversa, ou pra dizer pra alguém, e na hora que isso vem na cabeça eu penso "essa idéia seria realmente sensacional, se eu tivesse a tido há uns 3 meses quando eu precisei dela". Há umas duas semanas eu tive a maravilhosa idéia pra ficar rico. Fazer comandas eletrônicas, no computador e com cartões magnéticos, com senha e tudo, muito moderno, pra ser usadas nos restautrantes. Seria o fim do incomodo de ficar cuidando pra não perder sua comanda e pagar os 900R$ que os lugares cobram. Nunca mais haveria esse problema, mesmo que perdesse o cartão magnético quem achasse não teria sua senha. Você digitaria a senha no computador e puff na tela somente o valor do que você realmente consumiu. Sem prejuízos pro restaurante, sem prejuízos pra você. Pena que isso já existe. Mais uma boa idéia minha que usaram antes de eu contar. Como a música que eu tentei compor, até me animei "pô isso parece Hendrix será que eu realmente tô inspirado?? - (toquei novamente o riff) - Peraí, isso parece Hendrix porque isso É Hendrix. Tá, não foi dessa vez"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home