Monday, June 21, 2004

Sou uma pessoa estranha. Nem sempre as coisas que acho engraçadas agradam a todos. Mesmo assim eu continuo achando graça. Como hoje quando o Schumacher ultrapassou uma ambulância no meio da corrida. Pouca gente que eu conheço achou isso engraçado, mas eu me matei de rir. Eu também acho cenas surreais engraçadas, como lhamas dançando valsa vestidos com roupa de toureiro. Sim, eu ri depois de escrever essa frase. Não sei de onde tiro essas coisas. Eu podia ter essa criatividade pra coisas úteis, seria bom. É como boa parte dos textos desse blog, que não servem pra nada, e mesmo assim vocês lêem, e eu agradeço. Não quero parecer pretensioso, mas falo isso porque mais de uma pessoa me disse que lê diariamente, então tenho que falar vocês por que senão erro gramaticalmente. Mas voltando ao meu tema. Eu gosto dos personagens nem sempre óbvios dos desenhos, por exemplo. Em "Os Simpsons" meu favoritos são o Barney e o Otto, que muitos óbviamente nem sabem quem são. Para aqueles que não conhecem a cultura Simpsoniana, Barney é o amigo do Homer e do Moe, o bêbado fica no bar o tempo todo. Otto é o motorista do ônibus da escola. Não acho engraçadas as coisas óbvias como palhaços em um circo fazendo idiotices. Isso tudo tem um contexto, não é engraçado. Engraçado seria se jogadores de pólo aquático brincassem de esconde-esconde em uma farmácia. Se eu fizesse um filme todas as cenas seguiriam essa lógica da farmácia. Acho que é por isso que eu não sou um cara engraçado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home