Saturday, July 03, 2004

Não sei por onde começo a série de acontecimentos de hoje. Foi um dia confuso, portanto não começarei pelo começo, tampouco pelo final. Não almocei no horário habitual, tive que esperar até às 15h. Tive a dura escolha "almoço ou prova de Fisio Geral I?" Apesar de meu estômago implorar incessantemente "almoço", meu cérebro achou mais sensato ir pra prova. Até que a prova foi uma boa supresa, alimentado apenas por uma lata de coca-cola e uma empada de frango e catupiry, a prova surpreendentemente foi de múltipla escolha. Então volto pro centro, almoço e aula. Depois da aula aluguei o DVD duplo do Who, Live At Royal Albert Hall. Deve ser ótimo, mas tratarei disso mais tarde. Louco pra voltar pra casa, com uma gripe que insiste em me acompanhar, mesmo eu tentando mandá-la embora, chego no terminal urbano e algo estranho, não há ônibus. Me dirijo à um motorista e pergunto:
- Fecharam a ponte?
- É, faz meia hora, vai longe.

Por algum motivo passa pela minha cabeça "devia ter feito mais pontos no dia que joguei live GTA"(essa é uma história pra outro dia). Então desfrutei do inigualável privilégio de voltar do centro até em casa à pé, afinal, uma hora e quinze minutos de caminhada não fazem mal. Daí, 22:30h fui pro futebol, de campo, que fazia tempo eu não jogava. Tava até animado, apesar da gripe e da caminhada. "Hoje eu vou detonar, faz tempo que não jogo campo, a vontade vai ajudar e tal." Cinco minutos de jogo e tudo foi por água abaixo. Não tenho chuteiras, então joguei com tênis de futebol de salão num campo molhado pelo orvalho (que poético). Não conseguia correr porque escorregava, não conseguia marcar, porque escorregava. Além disso, por algum motivo misterioso, me colocaram no time dos casados, e eu não recebia a bola. Até que então, uma bola pra mim, gol aberto, só eu e o goleiro, chutei e...gol. Anulado, o cara que me passou a bola fez falta pra pegar a bola. Agora voltando ao DVD do Who. Falei que deve ser ótimo, poruqe tive um pequeno problema. O DVD não é da minha região, e o código pra destravar o aparelho que encontrei na internet não funcionou. Pra fechar a noite uma frase sábia do meu pai:
- E essa dancinha do Jô aí. Parece o Rubinho "sambando" no pódio.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hahahahahahaha.... acredito que ontem não foi seu dia.....!!!!!
Pelo menos vc fez um gol... e detalhe, com tênis de futebol de salão! hahaha... Apavorou no jogo....
Vc é uma figura....

Beijos e boa sorte com o dvd do The Who... huehuehuehue

Re

12:01 PM  

Post a Comment

<< Home