Tuesday, June 29, 2004

A inspiração é pouca, mas vamos lá, vou tentar escrever alguma coisa. E vai ser sobre mais uma coisa que eu odeio. Eu odeio a Xuxa. Não como pessoa, eu não a conheço pra isso. Mas eu odeio, desde criança o programa imbecil dela. Desde a Manchete, quando ela apresentava o Clube da Criança, tudo o que presta são os desenhos, em todos os programas que ela faz. Sendo que nos últimos anos, nem os desenhos prestam. Engraçado é o episódio dos Simpsons no Brasil, satirizando o programa dela. Quem não viu procure. Hoje foi interessante ir na UDESC, eu não tinha aulas, mas fui lá levar cópia do título de eleitor, que pediram na secretaria. Vi uma cena quase surreal. As velhinhas da secretaria fazendo ginástica laboral. Fantástico. Pra quem não sabe, ginástica laboral são uns exercícios que tomam 15 ou 20 minutos do dia das pessoas no trabalho, e tornam a vida muito mais saudável. O mais engraçado disso foi a velhinha que parece uma ovelha me explicando que era pra eu voltar depois. Só que por algum motivo ela achou que não podia falar durante a ginástica, então fazia gestos com as mãos e com o rosto desesperadamente enquanto eu segurava o riso com dificuldade. São essas pequenas coisas que fazem a universidade valer a pena.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Léoooooooo...

kkk... fazer ginástica e falar, ao mesmo tempo, requer mto... hehehehe
Eiii... eu sempre gostei da xuxa... xatonho... eu tinha todos os discos qdo era criança... hahaha
"imagine... imagine... o lindo mundo da imaginação..." kkkkkk

Bjinhu, bjinhu... tchau tchau.... :} hehehehe

Re

11:13 AM  

Post a Comment

<< Home