Monday, July 12, 2004

Bom o frio me castiga, mas hoje eu tô de touca, então as idéias tão ficando presas nela, portanto, texto novo. Tava conversando com a Lívia então me lembrei de uma vez que por algum motivo misterioso um jornal me entrevistou, numa matéria sobre vestibulares. Desde então decidi que não darei mais entrevistas. Eles distorceram tudo o que eu falei, e além disso colocaram a minha foto pra entrevista de outro cara, e a foto dele na minha entrevista, enfim, uma lambança. Então hoje à tarde eu fui jogar bola. O ar entrava gelado nos meus pulmões que doiam. Daí olho pro lado, quem tá na zaga comigo é o Keith Richards, só que falando português. Como zagueiro o Keith é um ótimo guitarrista dos Stones. Depois de tudo (ou na verdade depois do futebol e antes de eu me lembrar da entrevista) um cara aparece do nada no meu messenger e diz que eu segui ele hoje à tarde. Sabia qual o carro q eu dirigia, e várias coisas sobre minha vida. Consegui descobrir na conversa que na verdade eu o "segui"(?) por um trecho de quinze metros. Eu realmente devo ser um elemento perigoso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home