Sunday, July 18, 2004

Li outro dia que o Rubinho só vai parar de correr quando perceber que não pode ganhar do Schumacher.  Tenho uma teoria fortemente embasada sobrea dificuldade de percepção do Rubinho. Creio que só ele não foi capaz de percecber que não ganha de ninguém. O que mais me deixa curioso é saber que eu (não só eu) ainda torço pro Rubinho ganhar uma corrida por méritos próprios. Claro que eu sei que isso não vai acontecer, mas eu ainda torço. É estranho torcer por algo impossível, é como ver o VT de um jogo que o Flamengo empatou e ficar torcendo pra aquela bola na trave entrar. Sei que não vai entrar, é um vídeotape, mas vai que uma surpresa me aguarda. Vai que a TV divulgou o resultado errado e no VT vou ver q na verdade o Flamengo venceu e não empatou. Ainda escreverei mais sobre torcer, é uma atividade curiosa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home