Friday, July 23, 2004

Então me peguei pensando numa coisa interessante. Os sapatos são seres perconceituosos. Exigem que se respeite a lateralidade. Sapato direito só no pé direito, esquerdo só no pé esquerdo. Acreditem, já tentei inverter e não é boa idéia. Quem eles pensam que são pra impor como devo usá-los? Desde pequeno nunca gostei muito de usar sapatos, sempre preferi ficar descalço. Se for pra vestir meus pés que sejam as meias, imparciais. Estas sim são camaradas, não interessa o pé em que você as coloca, elas ficam lá, e não causam desconforto.
Outro dia fui ver o filme do Garfield, mas tava lotado, acabei vindo pra casa e aluguei Ligado em Você. Até que foi uma boa surpresa, o filme é uma comédia, lógicamente não tem uma história inteligente, nem grandes cenas que marcarão a história do cinema. Não vai ser indicado ao Oscar. Você fica aí pensando "então que que tem de bom nessa porcaria de filme"? É engraçado. Há tempo eu não ria tanto com um filme. É só uma sugestão, se não quiser assistir não assista. Se não achar engraçado, o azar é seu, eu achei. E como tá escrito lá em cima, você não precisa concordar comigo, o fato de você concordar ou discordar em nada muda minha vida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home