Monday, August 16, 2004

Então hoje fui à loja de calçados. Eu pensei a mesma coisa que um monte (duas ou três pessoas que lêem isso aqui) vai pensar. "O Leo vai se incomodar com a vendedora." Grata surpresa, fui comprar o meu All-Star e pela primeira vez na vida achei uma vendedora de sapatos que eu não odeio. A mulher que me atendeu se limita a fazer o trabalho dela, não me ofereceu coisa de mais, não trouxe "sugestões" e não ficou dizendo que um número menor caberia. Como é bom ser homem, entrar em uma loja de sapatos, sair em menos de 10 minutos, com o produto que eu queria, mas voltando ao assunto, a mulher limitou-se a me trazer as cores de All-Star que eu pedi e cobrar. Só perguntou uma vez se eu não queria mais nada. Ainda ganhei um desconto por pagar à vista. Enfim, a visita à loja de calçados dessa vez não foi traumatizante como em todas as outras.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home