Sunday, August 08, 2004

"Alô, alô marciano
Aqui quem fala é da Terra..."

Andei sumido eu sei. Sabe como é, começo de semestre, muita aula, matérias novas empolgação e tal. Pensava em escrever, mas nunca sabia o que escrever e fui deixando. Hoje também não sabia o que escrever, mas não posso deixar que isso me vença senão o blog acaba. Até que a primeira semana foi boa, a amigona foi pra aula, já me irritou pelo semestre todo, nesse aspecto o semestre vai ser longo. As más notícias são que aumentou o preço do refrigerante e do pão de batata na cantina, o que eu comprava com 2,50R$ no semestre passado tá saindo por 2,80R$, um roubo. (Tá tocando No Quarter aqui, isso me lembra que dia 3 tem Immigrant, e eu vou de novo e tal.) Baixei enfim a versão mais atual do Media Player. Na prática? Achei a mesma coisa, só mais ajeitado, com aspecto melhorado, não vi novas funções. Logo um texto sobre a mulher que entrou na musculação lá onde eu faço, ela é pior que a velha que canta, é amigona além de todo o resto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home