Tuesday, August 24, 2004


Aula de Farmacologia é uma das coisas mais crueis que eu conheço, acredito que isso seja argumento suficiente pra justificar minha falta de hoje e da semana passada pra ver vôlei na TV. Aliás, aproveitando que eu lembrei, falemos de olimpíadas, que ainda não falei aqui. O Galvão Bueno já me irritou com esse papinho de "ele não ganhou, mas é um campeão". Não é um campeão se não ganhou, pode ser um bom atleta, mas não é campeão. Mesmo assim, nem todos que perdem são bons atletas, muito são ruins, o fato de ele ser um brasileiro e "não desistir nunca" (Tente Outra Vez, o que fizeram com a música do Raul?) não o torna um bom atleta. Mais aliviado tendo exposto essa irritação me atenho ao evento daqui por diante. Essa é uma olimpíada esquisita. Desde pequeno gosto das olimpíadas, e da copa do mundo de futebol, mas a úlitma copa e essa olimpíada me decepcionaram um pouco, não estão com a mesma graça, e não sei explicar o motivo. Talvez a fase final dos torneios de vôlei me empolgue, mas só saberei isso daqui alguns dias. Já estou com os mp3 de sábado passado. Melhores do que eu pensava. Muito aquém do que eu queria, mas é sempre assim. A grata surpresa foi Behind Blue Eyes, mesmo cheia de erros, modéstia à parte ficou muito melhor do que a porca versão feita pelo Limp Bizkit (ou Linkin Park, é a mesma porcaria). Pra terminar, hoje tive a primeira prova, agora o semestre começou de verdade, e eu percebi que aquele papo de vou-estudar-e-não-vou-matar-mais-aula realmente não existe, e desafio alguém a me provar o contrário.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Leooooo....
Tb achei mto ruim essas olímpiadas... aliás... não vamos nem comentar sobre o Brasil né? 1 medalha de ouro... êêê fiascooo!!!! O que anima é o vôlei mesmo.... quer dizer, nem tanto! Pq em todos os jogos eu tava no estágio e não pude ver! 8(
Qto aos mp3, "do re mi fa" apavorou... vcs tocam mto! E "Behind Blue Eyes" ficou massa tb! Além disso, essa música me lembra algo... #) por isso gosto ++++ ainda!
Falta ver vcs tocarem pessoalmente neh? =@
Qto a estudar e não matar aula... hehehe... acho q isso não existe! Tem dias que enche o saco (desculpa) assistir aula... fazer trabalho, estudar... estudar... estudar! Mas o consolo é que 07/09 tá ae!!!!! Uhuuuuu.... (Não pense q vivo matando aula pelo comentário, viu? kkk =P )

Beijãoooo...
RE OU RÊ (PARA EVITAR IMPOSTORAS... HUEHUEHUE)

10:33 AM  

Post a Comment

<< Home