Thursday, September 16, 2004


Trabalho de Preventiva I hoje de tarde. Por alguma misteriosa razão, a qual eu desconheço, a professora, no começo do semestre jogou a amigona no meu grupo. Hoje então, dia da apresentação do primeiro trabalho, tudo corria bem até chegar a vez dela apresentar. Ela parecia não disposta a calar a boca, e cerca de dois segundos após ela começar a falar eu comecei a viajar, e viajei por cerca de quinze minutos, enquanto ela falava. Me sentindo como nas aulas do Charlie Brown no desenho do Snoop (bloblobloblobloblo, pra quem não lembra) fui alertado que a turma toda ria de mim. Então me recompus por 3 segundos antes de viajar novamente. Ponto positivo do dia: teminei de baixar a discografia do The Who, agora tenho 1.71Gb de The Who no meu computador, que quando abertos no Windows Media Player me proporcionarão várias horas de boa música. Próximo passo: dar uma aliviado no HD. Preciso baixar discografias dos Beatles e do Pink Floyd futuramente.

P.S.: Hoje é um dia triste, morreu aos 55 anos Johnny Ramone. Agora só contamos com um dos Ramones vivos, e o verdadeiro punk aos poucos vai morrendo.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home