Monday, October 04, 2004

Pela primeira vez na vida eleições sem encheção de saco. Cheguei lá, não tinha fila, em cinco minutos estava pronto pra aproveitar meu domingo na praia. Nem me rendeu uma boa história pra contar. Então, meses depois de eu ter escrito um texto falando mal do Paulo Ricardo ele volta ao Altas Horas. Ontem o vi lá, mas ele me assombra desde sexta. Sexta peguei minha parte do trabalho de Cinésiologia, que consiste em fazer o cálculo de um centro de gravidade de uma pessoa em uma foto. Adivinhem quem é o cara da foto. Sim, o próprio, isso que dá fazer trabalho em grupo que você é o único homem. Bom, chega de falar desse cara. Então, devido à uma recorrente pergunta em minha vida vou explicar uma coisa. Meu email é leo_dasneves@sejaláoqfor.com pelo simples fato de meu nome ser Leonardo das Neves. Sim, esse é meu sobrenome e qualquer piadinha como um professor meu fazia (chamava-me por Abominável Leonardo das Neves) não é nova.

P.S.:Antes de eu ir, só uma pergunta: o que vem a ser um "pexuildo"? Agradeço respostas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home