Saturday, October 02, 2004

Há uns dois dias eu tinha escrito um texto pra atualizar isso aqui, mas na hora de publicar o blogger me boicotou e o texto foi por água abaixo, enfim, não vou reescrevê-lo. Quanto à novidades, a maioria que lê essa porcaria já sabe que eu vou pra São Paulo em um congresso de Fisiologia do Exercício. Pra quem não sabe, fique sabendo. Outra coisa que não é de grande importância, mas eu preciso encher lingüíça, é que amanhã tem Figueirense e Flamengo aqui perto de casa, e eu vou. Lembrei mais ou menos do texto que tinha escrito, mas não tô a fim de usar o tema daquele dia hoje. Basicamente falava da lojinha de xerox que fica em frente à UDESC. Há mais a dizer, mas não to lembrando agora, talvez seja o sono ou a dor de cabeça, enfim, amanhã devo ter algumas boas histórias pra contar, por que não tem como se ir ao estádio e não voltar pra casa com boas histórias. Enfim esse texto foi mais pra mostrar que isso aqui ainda tá sendo atualizado.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home