Monday, October 25, 2004

Então me aconteceu uma coisa engraçada que eu não tinha me dado conta, até a Re me falar. Tava na aula de Cinésiologia estudando patologias do cotovelo, até aí tudo normal, entretanto a Re me alertou para o fato. Isso mesmo, estou tendo aulas sobre dor de cotovelo. Ainda bem que no momento não sofro desse mal. Por outro lado talvez fosse bom, não precisaria estudar pras provas por já saber como se passa tal patologia, enfim, sei lá.

Dica: eu não sou fã da Superinteressante, por vários motivos, os quais explicarei a quem interessar, mas começou em outubro uma série de edições especiais da As Aventuras na História - revista de história vinculada à Superinteressante - que fala sobre guerras, e é muito massa. Saíram já os volumes sobre a I Guerra e sobre o Vietnã, ambos explicando bem os dois lados das guerras e cheios de ilustrações. Pra quem gosta de história é um prato cheio.

(ao som de Da Caverna - Muito Louco)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hahahahaha é... eu n sabia q tinha estudos sobre dor-de-cotovelo, mas td bem! espero n tê-la! huehuehuehuehue
#)~

bjaooo
Re

5:42 PM  

Post a Comment

<< Home