Monday, October 18, 2004

Então volto. Depois de 13 dias ausente. Calma, ausente do blog, não de Floripa. Em São Paulo fiquei 3 dias só, tava ótimo mas é assunto futuro. Depois tive em Curitiba, também foi muito legal, mas também não vou falar disso. Voltei aqui por que eu não resisto, fiquei sabendo que um cara (o Moacir) invadiu o programa da Márcia, armado, E EU NÃO VI. Confesso que se eu visse eu riria por horas. Não é maldade da minha parte, mas eu não acreditaria que não foi armado, mas não foi mesmo. Hoje passou no jornal e tudo mais (motivo pelo qual fiquei sabendo do ocorrido). Segundo a própria apresentadora ela não ficou com medo, por que é uma mulher corajosa e teria inclusive tirado a arma da mão do cara, sem violência. Isso sim teria sido divertido. Resumindo, o cara foi lá pra pedir ajuda pra um ex-marido da Gretchen. Inclusive ele fez questão de esclarecer que não é a Gretchen, achei interessante afinal é muito fácil confundí-los. Bizarro demais. Eu queria saber de onde surgem essas pessoas, é impressionante a criatividade humana. Depois eu que tenho idéias idiotas, tá bom. À seguir cenas dos próximos capítulos: Leo se perde em São Paulo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hahahahahahahahahaha eu n sabia disso do programa!
q besuuuuuuuuuurdooo! é pior... tem gt q assiste!
a gretchen eh uma tosca... ecaaaaa huehuehue
o leo se perdeu em sp? afff... haha
alias... vc é do mallll... veio em ctba e nem pra da oi pra mim e pra tazmila! tudu bem tudu bem! =((( hehehe

bjos leo e n suma tanto tempo do blog!!!

re

8:31 PM  

Post a Comment

<< Home