Tuesday, November 02, 2004

Eu sei que muita gente sente isso, mas quem lê isso aqui vai me entender, porque me conhece. Sinto saudades daquilo que não vivi, não sei explicar o motivo, mas é assim que acontece. Eu tenho saudades dos anos 70 mesmo tendo nascido em 1981. Quanto a música eu nem entro no mérito da questão, porque depois deles o rock morreu. As roupas eram massa, muita coisa era mais legal. O que não era legal era a ditadura e tal, pelo menos por aqui. Depois, entre as coisas que eu vivi, só o que eu sei é que muita coisa parecia mais legal quando eu era criança. Boa parte das coisas que eu lembro nem existe mais, ou foram "modernizadas" e perderam totalmente a graça que tinham. Engraçado isso, será que se eu tivesse a idade que eu tenho, em 1972 eu pensaria assim ou acharia tudo legal? A música eu acharia legal sim, mas e o resto? (to be continued...)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home