Sunday, November 14, 2004

Me pego pensando. Queira saber escrever boas músicas. Nada complexo como Led ou Purple, somente boas músicas. Algo como Who ou Stones me deixaria satisfeito. Rock simples e divertido. Então os planos pro meu final de semana deram errado. Nada de acampar. A chuva atrapalhou, mas assim que decidimos desistir da idéia abriu o sol. Agora é tarde. Acho que quase todas as pessoas que eu conheço estão viajando, então será um final de semana em casa, basciamente. Pelo menos alguns permanecem em Floripa e dá pra tentar inventar alguma coisa pra se divertir. No mais, trabalho de Patologia pra terminar, trabalho de Fisiologia do Exercício pra terminar, prova de Eletroterapia pra estudar, mas isso não é hora de pensar em CEFID. Vou buscar o violão.

(ao som de Rolling Stones - It's only rock and roll (but I like it) )

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Piaaaaah Você é pagodeiro que eu sei!!! Não se faça.

1:02 AM  

Post a Comment

<< Home