Tuesday, November 09, 2004

Esqueci de alguns fatos, e surgiram novos, portanto, estou novamente aqui. Acabou de passar na TV que morreu um cara baleado numa favela no Rio (novidade), o cara era do grupo Cem por Cento. Eu me recuso a dizer qual o estilo músical do grupo, por ser evidente. Então, além de o cara tocar num grupo com esse nome, tocar o estilo musical que tocava, e falecer, é hostilizado pela apresentadora do jornal. "O pagodeiro morreu..." disse ela. Falando em morte eu me lembro que hoje morreu um cachorro na esquina de casa e quando saí pra faculdade depois do sono tinha três urubus se servindo do pobre animal. A cena daria uma boa foto.

p.s.: Hoje eu vi uma ruiva, de all star.

E

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

sobre o pagodeiro... admitamos que não foi uma grande perda! hahahahaha que horror! eu to brincando! hihihi
e sobre o cachorro... cruel seu comentário... não daria uma boa foto nada! judiação do bichinho!!!! só pq vc n gosta de cachorro né seu xatinhu?! =p

beijoooo

11:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

eiiiiiiiiiii fui eu q comentei ali... esqueci de colocar o nome! derrrr... hihihi
ahhh e essa história da ruiva d all star??? hahahaha ja sei, ja sei... ficou paxonado de novo! hihihihi

beijoooo
RE

5:52 PM  

Post a Comment

<< Home