Monday, November 08, 2004

Daí hoje eu fui com o Fu e o Tiago na exposição de carros no Shopping Beiramar. Circo. É a única palvra que define aquilo. Parte técnica: legal, alguns carros antigos, alguns carros que se vê na rua, e alguns carros imbecis como os donos. Tinha inclusive um Porsche 911, carro dos meus sonhos desde sempre. O mais divertido disso tudo era o público. Milhares de pessoas vindas dos cantos mais obscuros (leia-se Palhoça, Biguaçú e derivados) da Grande Florianópolis. Caras arrastando pela mão namoradas que não queriam estar lá, crianças gritando enquanto um alto falando anunciava que "Manolo" estava perdido, e eu rindo muito. Sexta eu tinha dado uma volta na Lagoa, definitivamente o lugar mais legal de Floripa. Fui lá com o Tiago que ele queria tirar umas fotos e tal. Foi divertido também, até que tava cheio pra um final de semana fora de temporada. Só acho inaceitável o que eu vi. Uma pizzaria que vende porções, mas não só porções, só vende se vc quiser refeição. Fica pior. Queríamos tomar um mísero chopp, e adivinha? Além de só ter chopp Brahma, só com refeição. Não, vc não pode ir lá e só tomar um chopp, tem que comer. Enfim, coisas que só se vê em Floripa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home