Tuesday, November 09, 2004

Florianópolis, 9 de novembro de 2004. Aqui estou eu mais um dia. Sob o olhar sangüinário...não. O dia de hoje foi esquisito. Começando pelo começo...não, não, pelo começo é chato, não gosto dessa linearidade. Daí eu cheguei na UDESC e não teve aula de Farmaco (o que é ótimo) e fizemos o trabalho de Patologia pra dar uma adiantada nas coisas. Tá, admito que começamos meio de repente, mas ate o final vai dar pra entender. Fiz a prova de Patologia e não foi lá essas coisas, ainda bem que fiquei na média da turma. De manhã tive na musculação como de costume. TInha um velho lá, que não sabe dividir os aparelhos, acho que ele pensa que paga a mensalidade pra usar a academia sozinho. Qualquer dia vou explicar pro tio que aquilo não é alugado pra ele. Quando estava me acalmando e conseguindo fazer minha série aos trancos e barrancos surge o comentário mais infeliz do dia. Ao cver na TV o WCT ao vivo o cara na esteira fala pra namorada: "Esses caras dão um banho." Fantástico, nada mais imbecil pra se dizer. Pensando que se trata dos 44 melhores surfistas do mundo, espera-se que eles realmente surfem bem, em todo caso meu dia seguiu. Cheguei atrasado na aula de Fisio Geral II. Entrei na sala, assisti 5 minutos de aula e ganhei presença, bem lucrativo isso. Almocei e ia pra aula de Cinésio, mas por algum misterioso motivo me deu vontade de ficar dormindo. Dúvida cruel que me consumia, aula ou sono? Até que misteriosamente (pela ação do vento) a porta da sala se fechou aqui em casa, trazendo a penumbra. Achei que era uma resposta pra minha dúvida. Dormi. Somente levantei pra ir até a UDESC assistir aula de Farmaco, mas já sabemos o que aconteceu. Agora tô aqui com o Barba Azul escrevendo esse texto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home