Monday, November 22, 2004

Enfim um final de semana massa. A semana não vai ser das piores, acredito eu, apesar de ter um trabalho e uma prova pra terça, mas já tá tudo feito, dever de casa cumprido. Então na semana passada eu tinha descoberto um bom programa na Atlântida, que é pop ao extremo, achei sensacional ter ouvido Rock And Roll, do Led, e Bohemian Rhapsody, do Queen no Rádio. Só que hoje passou do sensacional, eu diria que foi...estupendo. Eu liguei o rádio tava tocando Doors, L.A. Woman, então na seqüência, o ponto alto do programa, tocou T. Rex, Children of the Revolution. E eu que achava que só eu ainda ouvia isso. Boa surpresa pra um domingo que nem pareceu domingo, eu nem tive aquela sensação clássica de domingo. Sem mais por hora.

p.s.: O Ariel detonou ontem cantando Paranoid.

(so som de Casa das Máquinas - Sanduíche de Queijo)


0 Comments:

Post a Comment

<< Home