Thursday, November 25, 2004

Rotina, volta às aulas e os adultos

Como pude cair na rotina e escrever sobre meus dias aqui? Cuspi pra cima, tá aí, caiu na testa. Eu que já critiquei quem fazia isso nesse mesmo blog. Me sinto agora como um engenheiro da NASA, que passou anos projetando uma caneta que escreve no espaço, enquanto os russos usavam lápis. Faculdade é um negócio engraçado, termina o semestre e você já sabe que no próximo a turma vai ser a mesma. Eu lembro quando era pequeno que vivia intrigado no final das férias pra saber quais as pessoas estariam na minha turma, quem viria de outros colégios e tal. Atualmente a diversão do começo de semestre são os calouros. Acho que por isso que a maioria das pessoas fica mais chata quando fica adulto, a vida vira uma rotina enorme e as pessoas se acomodam. A diversão é falar de trabalho e negócios. Isso não é divertido, em todo caso, cada um com sua vida.

p.s.: Esse é o primeiro escrito com título.

(The Who - We're Not Gonna Take It; não estou enganado, não é Twsted Sister, é The Who mesmo, é outra música.)


0 Comments:

Post a Comment

<< Home