Thursday, December 16, 2004

Eu abro a geladeira sem propósito. Isso não tem nada a ver com o que eu vou escrever aqui, mas é pertinente, e me deu vontade de falar. Hoje no SBT passou um filme de cachorros que trocam de lugar. Tipo aquele que uma pessoa rica troca com uma pobre por que são sósias e blábláblá, mas com cachorros. Eu odeio esses filmes com bichos. O cachorrinho que ajuda o menino, o gato que atravessa o País pra encontrar o dono, o golfinho que joga pôquer, o ornitorrinco que aposta em cavalos, enfim todo tipo de situações absurdas que envolvem os bichos. Não quero saber se me acham insensível ou coisa do tipo, eu odeio e é inevitável. É como o Lelé (o cara do blog linkado ali do lado) que odeia receber email de bebês. Não é negociável, é só um desbafo. E hoje eu vi uma reportagem sobre a duplicação da BR 101 Sul. Ótimo, terminou a licitação e tal, e enfim vai sair a obra, que já devia ter saído há anos. A questão é a entrevista que um morador deu, à respeito da necessidade de indenizar moradores das margens da rodovia, pra dar espaço pra nova pista. Disse o indivíduo:

- Querer mudar eu não queria, a gente gosta de morar aqui, mas se é pro bem da humanidade...

Ok, concordo que a obra seja importante, também é fato que vai ajudar milhares de famílias e tornar um pouco menos arricado trafegar pela rodovia citada. Agora, "pelo bem da humanidade"? Superestimou.

(listening - Led Zeppelin - Out On The Tiles)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ooo leo... sacanagem com os filmes d bichinhos!
tá... é absurdo, mas é super bonitinho! kkkkkk...
ahhhhhh... ñ t mando + mail de nenês tb! hahahahaha nem sabia q vc ñ gostava!!! huiahuiahia =X
leo: O REVOLTADO hahahaha
ahhhh... bem para a humanidade faria esse indivíduo entrevistado de não abrir a boca!!!! :S ngm merece...!!!!!

bjuuu

re

1:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Você teve medo da Caila, logico que vai odiar filme de bichinhos!! Oreia

1:05 AM  

Post a Comment

<< Home