Tuesday, December 14, 2004

O carnaval é uma festa bonita. Cultura brasileira. Turistas do mundo todo vêm ver as mulatas, ou vir samba e gastar muito dinheiro no Brasil nessa ocasião. Muita gente acredita nessa bobagem toda, na maioria quem gosta de carnaval. Eu odeio. Me intriga um banda de rock ensaiar, e as pessoas reclamarem do barulho. Estou aqui a escrever essa humilde opinião enquando uns dois mil alucinados estão no ensaio da escola de samba de perto da minha casa. Isso não é barulho? Eu tenho que aturar ensaios deles? "Mas é a cultura do seu País, seu sem cultura", já me disseram. Sem cultura? Posso até ser, mas não generalizem. Não me façam comparar o som de uma SG com overdrive ao de uma "cuíca". Então, já me antecipando alguns meses, aviso que no meu carnaval a única escola a desfilar será a School of Rock.

p.s.: Sei que não sou de fazer isso, e esse não é um blog miguxo. Mas como eu não devo explicações, quem manda aqui sou eu (como diz lá em cima) e ninguém nunca tinha me pedido antes, atenderei prontamente à um pedido e deixo aqui um beijo para a pequena Alinita.

Sem mais delongas.

(listening - Jethro Tull - Heavy Horses)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home