Thursday, December 30, 2004

Há bastante tempo recluso, retorno. Hoje fui à praia, como vários desses dias que nos separam do último escrito. A família buscapé tava lá. Eram sete colonos se divertindo no litoral. Extremamente bizarro. Um deles com duas ataduras, uma na canela outra no joelho. Tava com algum problema na perna, então foi à praia de muletas. Enquanto ele ficava lá bebendo cerveja(não sei se eu classificaria Nova Schin como cerveja, mas vá lá) e aumentando seu envoltório lipídico, o resto dos parentes, também embriagando-se, jogavam areia uns nos outros e riam como se isso realmente fosse divertido. Há tempos eu não via tal demonstração de "nunca-fui-à-praia". Daí o natal já passou, ainda bem. Falta o maldito Reveillòn. É amanhã. Por mim eu passava até domingo dormindo, tamanho é meu ódio por tal evento. Depois disso alguns meses de recuperação psicológica até o carnaval, outra festa odiada por mim. Fazer o que, o verão não podia ser perfeito. Pra quem gosta dessas tradições fica a minha sugestão de pular as sete ondas amanhã meia-noite, numa bela praia do litoral Sul da Tailândia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home