Thursday, March 17, 2005

Faço minhas as palavras do grande poeta Vina: "Paro, penso, paro pra pensar". Por que os fãs têm que ser seres tão imbecis? Eu percebo isso no orkut. Você não pode simplesmente gostar de uma banda, gostar das músicas e pronto. Se você gosta de uma banda (segundo esses fãs imbecis) tudo da banda é melhor. Todo mundo sabe que eu gosto de Led Zeppelin, mas isso não me faz ser imbecil suficiente pra acreditar que o Page é melhor que o Hendrix, ou que o Plant é o melhor vocalista do mundo. Agora poucos fãs são irracionais como os do Iron Maiden. Será que alguém com mais de 7 anos e 18 neurônios não tem capacidade de entender que o Dickinson NÃO É o melhor vocalista de todos os tempos, ou aqueles "guitarristas" só tem velocidade?
Segundo Caio (2005):

"Señor Lopez diz:
como uma banda de metal pode ser tão sem peso?
Señor Lopez diz:
a guitarra eh tão fofinha que dá sono
Señor Lopez diz:
é quase um country"

Como pode uma banda que existe há mais de 30 anos lançar o mesmo disco todo ano e vender? Três guitarristas que não tocam juntos metade do que o Júnior (irmão da Sandy) é capaz de fazer sozinho? Quer conhecer a música do "Iron"? Ouça The Wickerman, é a música deles, toca 12 vezes em cada álbuns, pode variar pra 15 vezes no mesmo álbum, que é relançado todo ano sob alcunhas diferentes. Até que aparece um menino de 12 anos que nunca ouviu nem Pearl Jam dizendo que o Iron, o grande Iron da música de medo do escuro é a melhor banda que ja existiu, que Dickinson tem muita voz porque grita agudos quando não há a mínima necessidade. Isso é ser fã, não enxergar a realidade, ficar cego por algo que só você e um bando de garotos de 15 anos que ganharam uma guitarra ontem pensam. Enfim, eu precisava desse desabafo, fãs são seres acéfalos.

p.s.: Não falo de pessoas que gostam de bandas, falo de fãs, fanáticos, alucinados.

(ouvindo - Mutantes - Ela é Minha Menina)

3 Comments:

Blogger cildda said...

Tô escrevendo alguma coisa pra ver o que acontece não sei muito de internet assim ainda não sei m,uito bem o que fiz, vamos ver então!

9:13 AM  
Blogger cildda said...

Tô escrevendo alguma coisa pra ver o que acontece não sei muito de internet assim ainda não sei m,uito bem o que fiz, vamos ver então!

9:13 AM  
Blogger cildda said...

Acho que entendi e sei que estoa postando um comentário no blogg pessoas são estranhas será que o cara que escreve vai ler? Não sei como funciona mas vamos tentar. O que eu quero dizer é que gostei de ler o seu blogg e por mais ridículo que pareça concordei com tudo que você dizia e isso é bom é legal ler coisas com as quais concordo. Se você ler meu comentário pr favor me responda ao menos dizendo quie leu, meu e-mail é iva72001@yahoo.com.br

9:17 AM  

Post a Comment

<< Home