Monday, April 11, 2005

Acredito mais do que antes que eu devia ter nascido nos anos 70. Não é só a música ou o fato de não existirem telefones celulares. Estava à pensar com minha cordinha (a bermuda que eu to usando não tem botões) que eu pouco entro em shopping centers, não lembro a última vez que eu fui ao encantador shopping de minha cidade, creio que há bastante tempo. Passo meses sem olhar as vitrines, sempre iguais, os tipos característicos e toda a fauna e flora do universo dos shoppings. Nada contra eles, mas não me fazem falta. Na minha opinião são apenas filiais dos EUA ao redor do mundo. Estão construindo uns três aqui em Floripa, mas o que já está pronto é desde meados dos anos 90. Eu fui lá no dia que abriu. Se eu for lá hoje, tá igual, salvo uma ou outra loja que mudou, mas na prática não se apontam as diferenças. Shoppings são como máquinas do tempo que reproduzem sempre o presente. Sempre iguais.

(ouvindo - Beatles - Ob-La-Di Ob-La-Da)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home