Tuesday, November 22, 2005

Plagio. É isso que eu vou fazer nesse exato momento, ou melhor, já fiz, pra vocês que estão lendo, visto que estando no blog é porque eu já escrevi, então o exato momento já passou, logo eu não vou plagiar naquele exato momento e sim nesse exato momento, nesse exato momento, nesse exato momento... Ok. Sim eu sei quando parar e vocês já entenderam, o exato momento se refere ao exato momento que eu parar de enrolar e começar o texto, ou seja, nesse exato momento. (O índice de "nesse exato momento" nesse texto tá grande.)
Sim plágio, mas só vai perceber quem já viu um filme meio velho, chamado Alta Fidelidade (Hi-Fi) com o John Cusac e o Jack Black. O Jack Black ainda não tinha feito Escola do Rock (com a Joan Cusac, irmã do John ali de trás) e eu nunca tinha visto filmes com o cara, e já achava ele engraçado e o ator perfeito pra qualquer filme sobre rock. Vamos ao Plágio. O filme se trata basicamente de um cara (John Cusac) que é proprietário de uma loja de discos, e o Jack Black é empregado. O John Cusac além de proprietário da loja de discos sempre estraga tudo com as mulheres. O filme é quase sobre mim, mas eu não tenho loja de discos. E os caras, os dois, se divertem na loja criando "Top 5" sobre os mais diversos assuntos. Bom, tudo isso foi só pra encher lingüíça e vocês entenderem o filme, mas se já leu até aqui agora termina que o plágio ainda tá vindo.
Eis o plágio! Uma das listas top 5 que eles fazem trata-se de "As cinco melhores músicas pra dor de cotovelo." Eu não lembro nenhuma da lista do cara. Só estou plagiando o tema. Não eu não estou tal dor. Ou melhor, estou sim, mas é tendinite, esforços repetitivos, sabe como é...se não sabe melhor pra você. (Deveras estou enrolando bastante hoje.) Então vou plagiar nesse exato momento (mais um exato momento), e eis a lista:

"As cinco melhores (ou seriam piores) músicas para dor de cotovelo" (por Leo)

5-)Girl - Beatles

4-)Freebird - Lynyrd Skynyrd

3-)You Can't Always Get What you Want - Rolling Stones

2-)Wouldn't It Be Nice - Beach Boys

1-)Since I've Been Loving You - Led Zeppelin

Se alguém discordar, azar o seu, o blog é meu. Mas eu não poderia deixar de colocar uma música, ou melhor duas pra depois que a dor de cotovelo passar.

- Blues Brothers - Gimme Sme Loving (eu sei que a música não é deles, mas é deles a versão que me refiro, e reitero, eu que escrevo aqui, essa porcaria é minha, a opinião é minha)

- Herb Albert & TJ Brass - Spanish Flea (ouça sempre que possível, feliz ou não, com vontade ou não, é sempre bom)

p.s.: Prometo pela 8576348976384736487 vez tentar reativar decentemente isso aqui e escrever regularmente.

(listening to Trapeze - Black Cloud)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amei sua lista! Principalmente "Wouldn't it be nice"... não tem música melhor que essa pra curtir (ou seria amargar?) uma dor de cotovelo... Amei seu blog!
Ah, claro... Preciso me apresentar. Danielle, mto prazer!!! Não, você não me conhece, assim como eu não conheço vc... Logo, nós não nos conhecemos... (Bem, o blog não é meu, mas eu tb amoooo enrolar... e já que o comentário é meu eu acho que tenho direito de escrever do jeito que eu quiser, né?! rs)Estava vendo o orkut (finalmente consegui cortar os laços sentimentais e deletar minha conta!!! incrível, mas me sinto até mais leve!), e sei lá como acabei parando na sua página... Abri o blog e amei! Mto legal!!! E vc escreve mto bem, tem mto estilo!
Td d bom pra vc!!!

11:26 PM  

Post a Comment

<< Home