Thursday, March 09, 2006

Aqui de novo, e no mesmo dia, vejam, há diversas eras isso não acontecia. Voltou a inspiração, ou será só passageiro? E digo mais, já tenho até idéia pra escrever amanhã, isso tá ficando uma beleza. Tá na hora de registrar isso, invejem, torçam por um vírus, seja lá o que for, mas o maravilhoso mundo do mp3 trouxe até a mim (eu, não o político) com uma significativa ajuda do orkut, o white Album, dos Beatles, totalmente acústico. É fantástico, foi gravado na Índia, em maio de 68 e as músicas tão muito boas, bem cruas, praticamente violão e voz...fantástico. Por incrível q pareça as gravações são bem razoáveis pra um demo. Pra mim a melhor versão é a de Rocky Racoon.

(listening to the Beatles - mother Nature's Son (unplugged) ).

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

OOOPS

11:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dois escritos seguidos!!
E dois escritos com dois comentários seguidos!

Oooooh!

Parabéns pelo White Album.
Desse jeito deu vontade de ouvir.

Parabéns pelas idéias.
Vou voltar aqui.

Só não te dou alguns cascudos pq a Carol já me fez as honras.
E nem se faça de desentendido e pergunte "por quê?" ou fale "é a DDA".

Até!

9:07 PM  

Post a Comment

<< Home