Tuesday, November 07, 2006

Quase dois meses sem aparecer aqui. Tem alguém aí? Bom mesmo que não tenha. Eu descobri que é chato não ter o que fazer, até por isso que eu não escrevo mais. Se eu escrevesse todo dia falaria sempre ou de dormir até 12:00h ou de surf, de vez em quando aula. E falam do ócio criativo, o ócio eu já conheço...Não é legal estar de "férias" quando só você está de férias. Nem a boa e velha Sessão da Tarde que um dia eu conheci e amei existe mais. O que existe hoje é um arremedo de Sessão da Tarde que passa filme de animais que praticam esportes, os quais eu odeio. Atividades da minha atual rotina:

- Descobrir os filmes do Intercine, Corujão e Fim de Noite (do SBT), pra saber o que assistir nas madrugadas, que todo mundo está dormindo.
- Fazer apoios e barras, pra manter a atividade física.
- Tocar violão.
- Checar as condições do mar, no caso de algum amigo ligar sabendo que eu sou o único que pode ir na praia durante a semana.
- Resolver o terrível dilema "alugo ou não alugo um filme".

Esse semestre tem que terminar logo.

(listening to Preguiça - Ultraje À Rigor)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home