Thursday, May 20, 2004

Eu odeio frio, assim como odeio chuva, domingo e telefones celulares, especialmente o meu, que eu queria não ter. Também odeio vendedoras de lojas de sapatos, incrível, esses seres exóticos que não compreendem o significado de "não gostei", "não ficou bom em mim" e "não, eu não quero comprar". Vendedores de sapatos são seres divertidos além de exóticos, eles tem uma estranha habilidade de mudar o tamanho de pés.
-Não tinha o seu número, vê esse, é um número menor, mas pode ser q caiba.

Não, é evidente q não vai caber, é um número menor, é uma coisa fácil de entender é como dizer "tá eu sei q isso é uma melancia, mas vê se não cabe na xícara q eu te dei, só pra ter certeza". Tá, foi um exemplo idiota, por que alguém colocaria uma melancia dentro de uma xícara? Mas você entendeu.
Um dia vou escrever um texto só sobre coisas q eu odeio, vai ser grande.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home